O que é Testosterona?

A testosterona é o hormônio responsável pelo desenvolvimento de características sexuais masculinas - (Hormônio são mensageiros químicos que provocam mudanças necessárias no corpo). As fêmeas também produzem testosterona, geralmente em quantidades menores.

A testosterona desempenha um papel fundamental na sua:

  • Massa muscular e densidade óssea
  • Corpo do cabelo facial e púbico
  • Produção de glóbulos vermelhos
  • Memória verbal e capacidade de pensamento
  • Desejo sexual ou libido

Baixos níveis de testosterona no homem podem levar à disfunção nas partes do corpo, tais como; redução do desejo sexual, disfunção erétil, baixa contagem de espermatozóides, tecido mamário ampliado. Ao longo do tempo, esses sintomas podem levar a osteoporose, mudanças de humor, energia reduzida e retração testicular.

Para conhecer os níveis de testosterona, você terá que ver um médico sobre isso. Eles poderão realizar o teste. É basicamente um exame de sangue e a quantidade de testosterona encontrada em seu sangue é relatada como ng / DL (nanogramas / decilitros).

Os níveis de testosterona naturalmente diminuem com a idade

Após 30 anos, é normal que os níveis caiam ligeiramente a cada ano. O grau de declínio dos níveis de testosterona varia entre os homens, mas um número crescente de homens experimenta os efeitos da redução dos níveis de testosterona.

Após a idade de 40 anos, a concentração de testosterona circulante cai cerca de 1,6% a cada ano para a maioria dos homens. Aos 60 anos, os baixos níveis de testosterona levariam a um diagnóstico de hipogonadismo em homens mais jovens.

Você pode estar interessado em aumentar seus níveis. Alguns alimentos, vitaminas e ervas podem ajudar a aumentar seus níveis de testosterona. Felizmente, há muitos suplementos naturais que são mais práticos, geralmente vem em forma de cápsula ou pilula e pode ser tomado por via oral.

Uma coisa que você deve levar em consideração se você está pensando em usar suplementos de testosterona está obtendo um produto de qualidade com boa potência.

Desça para baixo para ver os melhores suplemento para aumentar testosterona!

Testogen

TestoGen é fornecido e fabricado pela Wolfson Berg Ltd., um nome confiável que se orgulha de liderar a indústria de suplementos por mais de uma década. TestoGen é muito seguro e eficaz. Os impulsionadores naturais de testosterona são derivados de ervas e minerais.
Leia mais detalhes sobre Testogen aqui..

1 garrafa contém 120 cápsulas
Uso recomendado: 4 cápsulas por dia
Preço a partir de $54.95
Garantia: 60 dias

Visite o site oficial Testogen no Brasil aqui

 

Testo-Max

Testo-Max é um produto popular fabricado pela CrazyBulk e é um reforço de testosterona totalmente natural. É completamente legal e não tem efeitos colaterais significativos. Os ingredientes são derivados de plantas, aumentando naturalmente os níveis hormonais.

1 garrafa contém 90 cápsulas
Uso recomendado: 3 cápsulas por dia
Preço a partir de $59.99
Garantia: 14 dias

Visite o site oficial Testo-Max no Brasil aqui

Benefícios de aumentar os níveis de testosterona

1. Coração e sangue saudáveis

Um coração saudável bombeia sangue para o resto do corpo, proporcionando músculos e órgãos com o oxigênio necessário para o desempenho máximo. A testosterona ajuda a produção de glóbulos vermelhos através da medula óssea. Baixos níveis de testosterona estão ligados a uma variedade de riscos cardiovasculares.

2. Menos gordura, mais músculo

A testosterona é responsável pelo aumento da massa muscular. A massa corporal magra ajuda a controlar o peso e aumenta a energia. Para homens com baixa testosterona, estudos mostram que o tratamento pode diminuir a massa gorda e aumentar o tamanho e a força musculares. Alguns homens relataram uma mudança na massa corporal magra, mas nenhum aumento de força. É provável que você veja a maioria dos benefícios quando combina terapia de testosterona com treinamento de força e exercício.

3. Ossos mais fortes

A testosterona desempenha um papel importante na densidade mineral óssea. A densidade óssea diminui à medida que os homens envelhecem e os níveis de testosterona caem. Isso aumenta o risco de ossos fracos e osteoporose. Ossos fortes ajudam a apoiar seus músculos e órgãos internos, o que pode aumentar o desempenho atlético.

4. Melhor memória verbal

A pesquisa mostra que os homens com proporções mais altas de testosterona total têm uma incidência reduzida de doença de Alzheimer. Há também evidências de uma forte correlação entre testosterona e habilidades de pensamento, como a memória verbal e velocidade de processamento mais rápida. O tratamento com testosterona para homens de 34 a 70 anos mostrou melhora na memória espacial.

5. Melhor libido

Os níveis de testosterona aumentam naturalmente em resposta à excitação sexual e à atividade. Homens com níveis mais elevados de testosterona geralmente têm maior atividade sexual. Os homens mais velhos precisam de mais testosterona para libido e função erétil.

6. Melhoria do humor

Níveis mais baixos de testosterona estão associados a uma menor qualidade de vida. Alguns dos sintomas dos baixos níveis de testosterona incluem depressão, fadiga e irritabilidade.